domingo, 15 de janeiro de 2023

Grito de morte de um patriota

Vou mostrar a vocês que o pau cantou.

Eles atiraram em mim, e, eu atirei neles. Ó.

Tô dentro de casa, mas eles estão me cercando.

Vai piorar, vai piorar muito.

Mas eu não me entrego.

Chega de abrir mão de minha liberdade em favor da tirania.

Não faço mais isso. Chega!

Vou cair de pé; como homem que sou; sou líder!

O líder não é só de palavra; dá o exemplo.

O Brasil chegou no limite da tirania.

Estes caras tiranizaram a gente.

Xandão, Carmem Lúcia, Fachin. 

Tá aqui minha mulher em desespero, em pranto.

Já é a quarta vez que esses caras voltam aqui. Chega! O pau cantou. Chega!

Eu vou se Deus quiser;

Vou embora, mas deixo plantado o meu exemplo.

Não se entreguem ao Xandão. Não se entreguem.

Lutem contra a tirania. 

O perdão ao tirano é um acinte, uma ofensa ao justo, ao inocente.

Eu peço a vocês:

Não se entreguem.

Lutem, lutem, combatam pela democracia, pela liberdade.

Deus, Pátria, Família, Liberdade, Liberdade, Liberdade!


Quem nasce em Brotas o que é?
Quem nasce em Pelotas, o que é?
Quem nasce em Lençóis, o que é?
Quem nasce em Patos, o que é?
Quem nasce em Palmital, o que é?
Quem nasce em Formiga, o que é?
Quem nasce em Pedreira, o que é?
Quem nasce em Laranjal, o que é?
Quem nasce em Passa Tempo, o que é?
Quem nasce em Dobrada, o que é?
Quem nasce em Varginha, o que é?
Quem nasce em Vacaria, o que é?
Quem nasce em Manilha, o que é?
Quem nasce em Ribeirão, o que é?
Quem nasce em Piedade, o que é?
Quem nasce em Morrinhos, o que é?
Quem nasce em Lajes, o que é?
Quem nasce em Matão, o que é?
Quem nasce em Areias, o que é?
Quem nasce em Cravinhos, o que é?
Quem nasce em Garça, o que é?
Quem nasce em Pedrinhas, o que é?
Quem nasce em Rochedo, o que é?
Quem nasce em Registro, o que é?
Quem nasce em Lavrinhas, o que é?
Quem nasce em Águas da Prata, o que é?
Quem nasce em Terra Roxa, o que é?
Quem nasce em Magda, o que é?
Quem nasce em Poços, o que é?
Quem nasce em Vargem, o que é?
Quem nasce em Araras, o que é?
Quem nasce em Conchas, o que é?
Quem nasce em Tabuado, o que é?
Quem nasce em Bálsamo, o que é?

O Mito do Almoço Grátis - The Free Lunch Myth;

A crença que de alguma forma o governo pode gastar dinheiro às custas de ninguém.

Não sei quantos de vocês ouviram a maravilhosa definição de governo feita pelo economista francês, Fréderic Bastiat, 150 anos atrás

:


Um comentário:

homem culto disse...

Quem nasce em Ponta Grossa?