domingo, 8 de janeiro de 2023

Carta escancarada arreganhada aberta de um ex condenado

 A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr queeu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. 

Goftaria tãbéi de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Afibaia, nem o tripéks do Guaujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, neim o Inftituto ula, neim a conta na Fuífa (naZoropa). 

Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, o num fabía di nada diffo.

É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Cuitiba, donde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. 

Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fô inofênti e nun dêvo maif nada, péffo prus tôdof of leitôref da Revifta Oefte qui acrediti nimim e apoiem meu gufêrnu.

 Maf fi não quifé apôiá eu e o PT, i ficá difêndo qui tevi fráudi nazurna, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio.

Nunquéru fóto de ninguêim, o queru é diêro dufêif, bando de trôfa! Bêjo nu coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!

Nenhum comentário: